segunda-feira, 15 de agosto de 2016

É o Still Small Voice um estudo de Blasfêmia? Será Clare du Bois Possuída?


É o Still Small Voice um estudo de Blasfêmia? Será Clare du Bois Possuída?
06 de agosto de 2016


Bem, meus queridos Moradores do Coração. Pelo fato de  certas almas terem sido escandalizadas, eu fui convidada a abordar esta acusação de que estou a cometer blasfêmia.
Então, vamos começar por examinar o significado da palavra Blasfêmia : o ato ou ofensa de falar sacrilégios sobre Deus ou coisas sagradas; profano falar, profanação, um sacrilégio, irreverência, tomar o nome do Senhor em vão, juramento, praga, impiedade e profanação.


Infelizmente, as pessoas ouvem coisas feias sendo dito sobre mim e eles nem sempre ter o tempo para descobrir se é ou não é verdade. Há muitas, muitas imprecisões e distorções, tiradas do contexto, os chamados "aspas" do que eu teria dito ou ensinado, que são absolutamente falsas. Por favor, não sejam ingênuos. Sejam mais esperto do que seu oponente, o pai da mentira, que odeia a idéia de você estar perto de Jesus em um relacionamento real. Essa é a coisa mais ameaçadora do mundo para ele. Porque se você está em um relacionamento real com o Senhor Jesus, você vai ouvi-lO. Você vai obedecê-lo. E você é uma ameaça para o reino das trevas.
Portanto, antes de engolir essas mentiras, eu convido você a utilizar o nosso motor de busca nos ensinamentos que o Senhor nos deu neste canal. Basta digitar a palavra que você está questionando e, em seguida, ler o PDF e ver o que eu realmente disse - e se o que eu estou sendo acusada por  verdade ou uma mentira.
Quero começar por dizer que eu nunca, nunca inferir qualquer contato sexual com o Senhor. Ele é  virgem e ele é totalmente Sagrado, Santo e Puro. Além disso, eu nunca tive qualquer sentimento, desta forma por ele. Eu O amo  com a minha vida! Mas aos 70 anos de idade, em medicação pela dor de  fibromialgia, esse aspecto da minha vida teria acabado há muito tempo. Mas mesmo se eu estivesse  com hormônios em alta - Posso te garantir, em Sua presença  nada é além de  santidade e pureza absoluta.
Se alguém lhe disse diferente ... como "ela compartilhou sua cama com Ele" - que é totalmente distorcido.Quantas vezes você dorme, sabendo que o Todo-Poderoso estava ao seu lado, cobrindo e confortando?Quantas vezes você esteve doente e sentiu que Ele estava lá com você?
Todas estas acusações sujas são o produto de uma mente que é carnal e não tem experiência no Céu ou com encontros celestiais com Deus. E eu poderia acrescentar, nunca se preocupou em ouvir os ensinamentos neste canal.
Então, vamos voltar para o início das obras públicadas, onde eu descrevo encontros com Jesus no céu. Isso poderia ser encontrado em nosso primeiro livro, Crônicas da noiva , disponível como um download gratuito no nosso site. O link está abaixo deste vídeo, basta clicar em "mostrar mais". Ele irá abrir.
Esta relacionamento com Jesus é muito especial. Ele é retratado no livro como um relacionamento real com o real, totalmente Deus e totalmente homem, Jesus. Porque Ele veio à Terra para nos revelar a verdadeira natureza de Deus. Temos muitas narrativas de Seu amor e interação com os seus discípulos e seus seguidores. Ele veio a mim enquanto eu estava no culto, um dia, e convidou-me para o céu com Ele. Ele me mostrou as maravilhas naturais que ele criou para mim - e me tratou como seu querido amigo e virgem para sempre Noiva. Ele me levou a natação: ele estava completamente vestido e assim foi. Nós fomos voando, surfando, passeios a cavalo ... Quero dizer, por que você acha que os animais estão no Céu ?? Ele retorna em um cavalo;por que Ele não deveria ir andando com a gente?
Em seguida, Espírito Santo me fez ver que a relação das pessoas com Jesus é atrofiada e artificial. Nós nunca "pegamos" que Ele é totalmente Deus e totalmente homem. Obtemos o conceito de Deus, mas ignoramos totalmente sua natureza humana - o que é pessoal e ama sua noiva na pureza total.
Ele preparou o palco para estar vindo para a Terra. Por muito tempo, Jesus foi realizada de armas de comprimento, enquanto ficamos sentados atrás de uma mesa, com a Bíblia aberta com os Evangelhos, e mantendo distância. Este é o trabalho de um espírito religioso tentando manter  Jesus remoto e intocável.
No entanto, a Escritura diz que Ele comeu com eles. Ele dormia, ele chorou, ele transpirava. E ele morreu. Ele foi pescar, ele cozinhou, ele lavou. Ele teve sede, ele ficou com fome. Ele procurou a privacidade das multidões.Ele era totalmente humano com os seus discípulos. Você realmente acha que Ele sentou-se à mesa de uma Bíblia que nem sequer havia sido escrita quando ele interagiu com os seus discípulos - e hipocritamente os esperava se dirigir a Ele ??? Você realmente acha que ele nunca tocou e realizou as crianças pequenas, ou Maria e Marta de luto por seu irmão?
Que tipo de imagem que temos de Deus? Ele é uma estátua animada que exige que nos prostramos e não podemos chegar perto dele? Ou Ele é um homem que viveu uma vida real com seus apóstolos e sofreu as mesmas coisas que todos nós sofrem como seres humanos?
Então, o que usamos como ponto de referência ?? Nós usamos as Escrituras!
Ele fez chorou? Jesus chorou. João 11:33
Será que ele sente a necessidade de ser consolado? "Você não foi capaz de vigiar comigo por uma hora?"Marcos 11:37
Ele comemorou? No terceiro dia, um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava lá, e Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. João 2: 1-2 Então, Ele se sentou ao redor com um rosto sisudo, enquanto todo mundo estava dançando e se divertindo e festejando?
Em João 21: 9, quando os apóstolos estavam pescando e não pegavam nada, o Senhor estava na praia com uma refeição cozida. A Escritura diz que quando eles desembarcaram, viram um fogo de brasas lá, com peixe em cima e pão.
Ele fez Pedro tristeza quando  O negou três vezes? Claro que ele fez! Pedro ficou ferido porque Jesus lhe perguntou pela terceira vez: "Você me ama?" Ele disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas, tu sabes que eu te amo." João 21
Ele ficou com fome? Escritura diz que, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. ... Mateus 4: 1
Será que Ele se cansa e buscar privacidade das multidões? No início da manhã, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se e saiu para um lugar deserto para orar. Simão e seus companheiros foram procurá-Lo, e quando o encontraram, disseram: "Todo mundo está procurando por você!" ... Marcos 1: 35-37 Então, tinha que ser, provavelmente, 11:00, no meio do dia, eles não podiam encontrá-lo, eles foram procurando por ele.
Ele  abraçou as crianças? Jesus disse: "Deixai as crianças vir a Mim, e não as impeçais! Porque o reino dos céus" pertence elas. E (depois) Ele tinha colocado as mãos sobre elas Mateus 19: 14-15
Jesus fez todas estas coisas como um exemplo para nós, que Ele é verdadeiramente o nosso melhor amigo e no Céu o cumprimento de tudo que já desejou. Será que Ele vê apenas em um trono? Ou será que vamos ir em piqueniques com ele?
Acredito que vamos adorá-Lo no Seu trono e ir em piqueniques. Eu não acredito que ele tem que ser ou / ou. O que as Escrituras dizem ???
Ele se deleitará em ti com júbilo "Sofonias 3:17. " Alegra-te sobre você "- significa literalmente". Dança, pular, saltar e girar em torno de alegria "Deus dança com gritos de alegria mais de nós!
Haverá um banquete de casamento para a noiva, sem dançar com o noivo ??? "Pois o seu marido tornou-se o seu Criador, cujo nome é o Senhor dos exércitos; e teu Redentor é o Santo de Israel, que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou, como uma mulher desamparada e triste de espírito, mesmo como uma mulher de um dos jovens quando ela é rejeitada ", diz o vosso Deus. Isaías 54: 5-6
Cântico dos Cânticos é uma alegoria do amor de Jesus para a Sua Noiva? Foi ensinado por séculos. Ou é apenas um desmedido romântico, algo que Rei Salomão escreveu sobre sua nova esposa? Se isso é verdade - por que foi incluído na Bíblia?
Por quê? Porque tem a ver com o carinho de Deus para a Sua Noiva.
O Senhor usa a alegoria de marido e mulher para transmitir a unidade absoluta e intimidade que devemos experimentar em nosso relacionamento com Ele - não apenas no Céu, mas agora na Terra. Mas as pessoas de mentes carnais atribui imediatamente motivos sexuais a Deus.
Se você me perguntar - isto é blasfêmia.
Como poderia um Deus santo entrar em um relacionamento impuro? Será que ele não explicou claramente o suficiente para que não há sexo masculino ou feminino no céu e ninguém se casa ou se  dá em casamento no céu?
Jesus respondeu aos fariseus que estavam fazendo essas falsas acusações, "Você está enganado, porque você não sabe as Escrituras nem o poder de Deus. Na ressurreição, nem casam, nem se dão em casamento. Em vez disso, eles vão ser como o anjos no céu. " Mateus 22: 29-30
Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher, pois todos vós sois um em Cristo Jesus.Gálatas 3:28
Mas Ele utiliza essa linguagem íntima para retratar o mais próximo possível relação com a gente. União com Ele, até mesmo dando o seu corpo a ter em nossos corpos terrenos para selar essa relação de uma forma santa e pura na Comunhão.
Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela para santificá-la, purificando-a com a lavagem da água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa. Efésios 5: 26-27
Algumas pessoas vão dizer que a noiva é o grupo ... a igreja. Mas então, onde é que o Cântico dos Cânticos entra?
Oh, pessoas! Quem o enganou em pensar como um homem carnal sobre as coisas celestiais? Você está tomando isso como a opinião de um homem ou procura nas Escrituras para encontrar a verdade ??
E as pessoas estão torcendo as Escrituras para torná-la alegoria e não literal? Colocar seu próprio toque nela para nos desacreditar?
O que Jesus nos promete nas Escrituras sobre o nosso relacionamento com Ele?
"O que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a eles." Nós temos que ver o Senhor. (que é João 14:21) Se nós O amamos, vamos vê-Lo!
"Naquele dia você vai perceber que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em ti". Isso é João 14:20 . Como alguém pode viver dentro de você, e não se sentir o que você sente?
"Se você me ama, mantenha meus comandos E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro advogado para ajudá-lo e estar com você para sempre -.. O Espírito da verdade O mundo não pode receber, porque não o vê nem conhece Mas você sabe, porque ele habita convosco e estará em vós eu não deixarei órfãos;.. Eu irei com você ". João 14: 15-18
Caros, onde quer que você tem Jesus, você tem o Espírito Santo. E você tem Deus Pai. A Trindade é inseparável!
"Se alguém me ama guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, e nós viremos nele e faremos a nossa morada com ele. João 14:23 Estas são todas em João 14, da  mesma maneira.
Explique alguma coisa para mim, e pense sobre isso: como é que alguém vive com você e não experimenta todos os sentimentos que você tem ?... e não interagi? Ele não disse, "Chorai com os que choram, riem com aqueles que riem?" Romanos 12:15
Assim, ele deve viver dentro de nós como um fantasma que não tem emoções e não reage às nossas tristezas e alegrias? Caso Ele nunca nos  segura e  nos conforta? Por acaso Ele nunca dança e se alegrar com a gente?
Você não vê ??? Vivemos em um planeta  escuro e Jesus vem para regenerar a vida nova em nós.Durante o culto, mantendo-nos ao Seu coração, beijando nossas testas e curando nossos medos. Como podemos sobreviver sem essa interação com ele ??
Pessoalmente, eu era uma cristã muito coxa até que eu tive esse tipo de interação com ele. Eu precisava ... MAIS. Eu precisava ser regenerada mais. Estamos drenado da vida cotidiana. Como Ele pode viver em nós e não responder ao nosso cansaço espiritual e emocional?
Este é um novo dia, Pessoal. Satanás tem destruído estragado na Terra. As pessoas estão cansadas de um espírito religioso andando por aí com uma cara de ameixa, julgando e condensndo. Eles estão com fome de amor real. Não sensualidade, mas ser amado por quem eles são, agora - com todas as suas falhas. Estamos tão ocupados tentando mudar as pessoas do lado de fora, não vemos que somente Deus pode mudar as pessoas e Ele só faz isso de dentro para fora. É por Sua bondade que pecadores são convertidos. Escritura tem, "a bondade de Deus o leva ao arrependimento." Isso é Romanos 2: 4
Por que você acha que tantos testemunham que conheceram Jesus aqui neste canal, ou que eles têm de voltar ao Senhor, depois de cair fora por - às vezes 30 ou 40 anos!
É por isso que somos odiados e mentem  sobrenós . Neste canal, você encontra o amor de Deus; você começa a ver o que um relacionamento real com Jesus é como, com um vaso imperfeito. Como Ele responde-me com todos os meus defeitos. Não é um encontro religioso, mas um nascido de novo-do-Espírito-de-Deus encontro, onde o amor de Deus nos alcança em nossos pecados e nós converter pelo amor ... não apenas o medo do inferno.
Estou totalmente espantada com as pessoas que vêm neste canal e dizer: "Tudo que você faz é falar sobre si mesmo e como Jesus te ama, etc. etc." Se alguma vez voltar a ver a minha resposta - eu não sei se eles se preocupar - mas é muito simples. O Senhor quer que eu seja transparente. E Ele quer que você veja o quanto Ele me ama, mesmo que eu sendo uma bagunça. E que se ele pode usar ME - Ele pode te usar Esse é o ponto de me falar de mim! É de modo que você pode ver: Ele me ama! Eu não sou perfeita!
não somos todos doentes da "perfeita cristã"? E nós sabemos que é um mito e um encobrimento. A vida pessoal dos cristãos estão toda desarrumada, porque eles não se atrevem a falar sobre suas falhas. Pelo menos aqui, você pode ver: alguém tem um monte de falhas, e Deus ainda o ama. E a comunidade ainda os amam! Dá-lhes permissão para ser quem são, e saber que Deus pode mudá-los.
As pessoas estão cansadas de nossa condenação. Eles estão cansados ​​de nossos formalismos religiosos.Eles estão cansados ​​de regras feitas pelo homem. Eles querem que o verdadeiro Jesus - Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem - e eles têm visto Ele e O encontrou neste canal.
E é por isso que estamos mentiu sobre.
Por favor, não seja enganado por um espírito religioso que condena esta relacionamento. Não seja batido no medo do Inferno porque Jesus beijou a testa ou realizada uma alma dolorida ao seu coração.
Não tira Jesus do Seu amor e da humanidade! Experimentá-Lo como Ele anseia para ser experimentado.Colocar para baixo as paredes religiosas e barreiras. Pode o medo! Ele ama você do jeito que você é, e Ele quer que você encontrá-Lo apenas a maneira como ele é e será no Céu para sempre.
. "Não deixe seu coração ser incomodado Você acredita em Deus, crede também em mim casa de meu Pai tem muitas moradas;. Se isso não fosse assim, eu vos disse que eu vou lá preparar um lugar para você? e se eu for e preparar um lugar para você, eu vou voltar e levá-lo comigo, para que você também pode estar onde estou João 14: 1-3.
Ele apenas disse: "Eu vou voltar e levá-lo para estarem comigo ..." Onde? Para o lugar Ele apenas preparados apenas para você. O lugar dos seus sonhos pessoais. O lugar onde você encontrar flores vivas, abelhas que pululam nos corações, passeios a cavalo pelas colinas do céu. Onde os leões cuidam ao seu lado e borboletas pousam em seu dedo. Um lugar cheio de beleza e amor Ele apenas trabalhou e criou para você.
Você vai negá-Lo a alegria de ver você descobre tudo isso porque um espírito religioso disse que você não pode ter um piquenique com Jesus ao lado de um oceano celestial? E Ele não pode ser possessivo de seu tempo com você? Porque um leão vem trotando exigindo um biscoito ... e Jesus brinca sobre isso?
É um sacrilégio rir e brincar ???
Um dos meus filhos teve um sonho de que Jesus e Noah estavam em uma canoa. E Jesus se levantou e começou a sacudir a canoa até que ele virou de Noé na água. Meu filho acordou rindo e está servindo até hoje - trinta anos depois. Ele também teve uma visão de sangue que flui da cruz e cobrindo a Terra. Deus se comunicava com aquela criança em seu nível e essas memórias formaram uma parte de sua primeira experiência cristã. você vai privá-lo dessa alegria e dizer que ele é um sacrilégio para rir e foi realmente um demônio ele sonhava em ??
Sinto muito dizer isso - e eu não estou condenando você. Mas se você pensar dessa maneira, você está escravizado por um espírito religioso e você precisa ficar livre e renunciar a ela.
Que Deus nos perdoe por todas as pessoas que se afastaram do Jesus alegre! Eles ainda estão vagando na escuridão procurando por ele. E quando eles  O encontram neste canal, o inimigo encontra almas crédulas e as alimentam  e levam para longe do que eles poderiam ter tido com Jesus ... e os ameaçam com o inferno.
Diga-me, onde está a fruta em que? Você está tendo problemas com discernimento?
Jesus disse: "Pelos seus frutos os conhecereis. Uma árvore boa não pode dar maus frutos. Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. São ? uvas recolhidas dos espinheiros ou figos dos abrolhos da mesma forma, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus .... Mateus 7: 16-17
E voltando-se uma alma longe de sua salvação, porque eles encontraram o amor de Deus em um canal é fruto mau. E, a propósito, o que você experimenta nesses canais que continuam nos colocar para baixo? É fruta doce,? - ou é a amargura, rancor, ódio, condenação, um espírito crítico? O que significa? que gosto tem? Será que gostam de Jesus e de você?
Não é preciso ser um PHD em Divindade para saber a diferença entre algo que é azedo e amargo, e algo que é doce! O Senhor fez discernimento simples - tão simples de dois anos de idade poderia provar o fruto e dizer-lhe qual é de Jesus e qual não é.
Se tornaram tão sofisticados que nos falta paladar espirituais? É muito mais simples do que fazem parecer "A menos que se torne como uma criança, não pode entrar no Reino dos Céus." São palavras dele - não a minha.
Então, não seja ingênuo. Saboreia o fruto e testa com as Escrituras.

Um comentário:

  1. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho , Jesus Cristo para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. ( João :3 :16 )

    ResponderExcluir